Um acidente no fim da tarde de segunda-feira (30) na PR-182, em Salgado Filho, causou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida. A colisão foi entre uma camionete Toyota Hilux, placas de Francisco Beltrão, dirigida por Alvaro Leonardi Zomkowswki, 29 anos, e uma moto Honda/CG 125, placa de Flor da Serra do Sul, conduzida por Rogério Júnior dos Santos Lopes, 23 anos.

O motociclista sofreu ferimentos médios. Já o passageiro Derli Borges dos Santos, 37 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pelo Samu, mas morreu após dar entrada no Pronto Atendimento de Salgado Filho.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O corpo de Derli foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A PRE também atendeu um acidente segunda-feira na PRC-280, em Mariópolis. A colisão foi entre um caminhão Mercedes Benz, placas de Realeza, dirigido por Rogério André de Vargas, 36 anos, e um Gol, placas de Fraiburgo (SC), conduzido por Renato Ritz Santos, 25 anos. O motorista do Gol sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para receber cuidados médicos.