PM apreende drogas e recupera objetos furtados em Palmas

As drogas apreendidas e os objetos recuperados pela Polícia Militar -Foto: Divulgação

Após informações sobre um furto, a Polícia Militar prendeu os acusados na madrugada de quarta-feira, em Palmas, com a recuperação de objetos furtados e a apreensão de drogas. O furto ocorreu em uma residência no bairro Lagoão.

Segundo a Polícia Militar, tiveram a informação de que dois ladrões estariam no interior do imóvel e três fugiram do local. Chegando na residência, os policiais constataram que o vidro da janela da frente foi quebrado, mas os ladrões já tinham fugido.

Como o morador não se encontrava na residência, pois estaria trabalhando, a equipe policial, em conversa com os vizinhos, coletou informações e as características dos possíveis autores. Em seguida, foram realizadas buscas no bairro Alto da Glória, onde próximo a uma casa foram visualizadas duas pessoas na parte externa e outra no interior. Ao notarem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga em meio a mata aos fundos do imóvel, mas os policiais localizaram uma mulher, de 36 anos, e um homem, de 41 anos.

Durante buscas na casa foram encontrados um Playstation 4 e um notebook, pertences estes reconhecidos posteriormente pela vítima do furto. Também foi localizada uma bucha de maconha (105,4 gramas), R$ 155,00 em espécie e celulares. Ainda, após buscas no terreno aos fundos, foram encontradas seis pedras de crack. Diante dos fatos os abordados foram encaminhados, juntamente com os objetos e os entorpecentes apreendidos, para os procedimentos da polícia judiciária.

você pode gostar também
Deixe uma resposta