PM apreende mais de 300 pedras de crack em Itapejara D’Oeste

A Polícia Militar abordou segunda-feira, por volta das 19h, em Itapejara D’Oeste, uma mulher, que retornava de Pato Branco. Ela foi revistada pela equipe policial e estava cm 330 pedras de crack, sendo presa em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a mulher informou que adquiriu a droga em Pato Branco, em local já denunciado pelo telefone 181 pela venda de entorpecentes. Os policiais foram até a residência e abordaram um homem, que estava com uma porção de cocaína.

Já com o apoio do Canil, foram realizadas buscas no imóvel e encontradas 13 pedras de crack. O homem e a mulher foram presos e entregues, juntamente com os entorpecentes, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Pato Branco

Outra apreensão de crack ocorreu segunda-feira na rua Fagundes Varela, bairro Alvorada, em Pato Branco.  A equipe da Rotam, com apoio da Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º BPM, abordou um usuário, que estava com uma pedra de crack.

 O usuário indicou o local em que havia adquirido o entorpecente. Os policiais foram até o imóvel e abordaram duas mulheres e um homem. Durante as buscas, foram encontradas 123 gramas de crack, 10kg de fios de alumínio, uma furadeira, uma serra e R$ 2.280,00, em dinheiro.

O homem e as duas mulheres foram presos. O trio foi entregue, juntamente com a droga e demais objetos apreendidos, na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.