PM apreende três armas e munições em Palmas

O homem preso com as três armas é acusado de descumprir medida protetiva de urgência – Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira no bairro Santuário, em Palmas, um homem, de 50 anos, acusado de descumprir medida protetiva de urgência. Ele estava com três armas de fogo e munições.

Segundo a Polícia Militar, havia um mandado de prisão, busca e apreensão em desfavor do homem por descumprimento de medida protetiva de urgência, previsto na Lei Maria da Pena. Os policiais localizaram o procurado pela Justiça no bairro Santuário e o informaram a respeito do mandado. Ele entregou três armas de fogo com sua respectiva documentação, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 16, bem como 14 munições deflagradas calibre 12, outras 30 de calibre 38 intactas e 1kg de chumbo usado para recarga de cartuchos.

O homem foi encaminhado, juntamente com as armas e munições, à Delegacia da Polícia Civil. Ele está à disposição da Justiça.  A pena prevista por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência é de três meses a dois anos de detenção.

você pode gostar também
Deixe uma resposta