PM prende acusados de furto em escola de Itapejara D’Oeste

Os produtos que tinham sido furtados do estabelecimento de ensino – Foto: Divulgação

Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar, quinta-feira à noite, em Itapejara D’Oeste. Eles estavam com duas mochilas e uma sacola plástica contendo gêneros alimentícios furtados de uma escola.

Segundo a Polícia Militar, estavam realizando patrulhamento pela rua Abilon de Souza Naves, quando dois rapazes empreenderam fuga ao avistarem a viatura. Os policiais fizeram acompanhamento a pé e conseguiram abordar os suspeitos em um terreno baldio. Eles estavam com duas mochilas e uma sacola plástica contendo gêneros alimentícios, que informaram terem subtraído de uma escola.

Os policiais entraram em contato com a diretora da escola, que ao averiguar o fato constatou o arrombamento de uma das janelas por onde os ladrões tiveram acesso a cozinha do estabelecimento de ensino. Os acusados do furto, um rapaz, de 20 anos, e o outro de 22, foram encaminhados ao Pelotão da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, eles foram entregues, juntamente com os produtos recuperados, na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta