PM recupera moto ao atender ocorrência de incêndio

A Polícia Militar atendeu um incêndio, quarta-feira, na linha Chavagatti, em Honório Serpa. A casa de madeira foi totalmente consumida pelo fogo. Na propriedade os policiais localizaram uma moto Yamaha/YBR 125K, que tinha alerta de roubo ocorrido no estado de São Paulo.

 Segundo a Polícia Militar, a motocicleta estava sem o motor e com parte de suas peças desmontadas, mas em consulta ao sistema Sesp-PR, constataram que tinha alerta de roubo ocorrido no estado de São Paulo. O morador informou que a moto pertencia ao seu irmão, que reside em Coronel Vivida e a deixou na sua propriedade. Ele teria a motocicleta há mais de cinco e estava parada a cerca de quatro anos, sem o motor.

A moto e os proprietários da residência foram conduzidos ao Destacamento da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Coronel Vivida para os procedimentos cabíveis ao fato.

Mangueirinha

Após denúncia de que um homem estaria comercializando uma motocicleta Honda/CG em uma rede social como “bruxa” pelo valor de R$ 2.500,00, a equipe policial militar se deslocou, quarta-feira, até a Vila Silvana no município de Mangueirinha, onde foi identificado o anunciante, que ao ser questionado sobre os fatos, confirmou estar vendendo a referida motocicleta. Em consulta ao sistema constatou-se que a moto possuía alerta de furto ocorrido no dia 15 de fevereiro, em Coronel Domingos Soares.

Desta forma, o homem, de 33 anos, foi encaminhado, juntamente com a motocicleta recuperada, para os procedimentos legais cabíveis e posterior restituição ao seu proprietário. O crime de receptação previsto no Art. 180 do Código Penal, com pena prevista de reclusão de 1 a 4 anos e multa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta