PM recupera veículo de taxista e prende assaltantes

O veículo foi recuperado durante a ação policial 0Foto: Divulgação

Uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar quarta-feira, por volta das 19h30, informando que seu marido é taxista e foi vítima de assalto no Distrito de Vila Paraíso, em São João. Ela disse que os bandidos roubaram o veículo Chevrolet/Tracker do seu marido.

Uma equipe policial foi ao local e o taxista informou que foi solicitado para fazer uma corrida no ginásio de esportes para três jovens, todos usando máscara. Eles pediram para ir até o Distrito de Vila Paraíso. No caminho, quando chegaram na última rua de acesso, um dos passageiros, que estava no banco da frente, sacou uma arma parecida com um revólver e anunciou o assalto, dizendo que iria levar o carro. O taxista percebeu que outro rapaz, que estava no banco de trás, também sacou um revólver e pediram para ele sair do veículo. A vítima não soube precisar com precisão para onde seguiram os assaltantes com o carro, possivelmente em direção a cidade de Sulina.

Já na manhã de quinta-feira (12), após denúncia anônima, a Polícia Militar, localizou no Distrito de Nova Lourdes, em São João, os três suspeitos de terem praticado o assalto, (21, 17 e 16 anos), que portavam um galão de gasolina. Eles disseram que subtraíram o combustível o combustível do pavilhão da igreja local para colocar no tanque do veículo que teriam roubado de um taxista no Distrito de Vila Paraíso.

Após diligências, foi logrado êxito na localização das armas de fogo utilizadas no roubo, dentro do tronco de uma árvore, próximo a um posto de combustível, sendo um revólver calibre 38 com numeração suprimida, com cinco munições intactas, e um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Em continuidade nas buscas, foi deslocado até ao Distrito de Vila Paraíso, onde ocorreu o roubo em questão, e localizado próximo a uma lavoura o veículo Chevrolet/Tracker.

Os abordados foram encaminhados, juntamente com as armas de fogo apreendidas, para os procedimentos legais cabíveis. O veículo foi recolhido e posteriormente restituído ao seu proprietário.

você pode gostar também
Deixe uma resposta