Polícia apreende munições e dinheiro com suspeitos de duplo homicídio

As Polícias Civil e Militar agiram rápido e identificaram suspeitos do duplo homicídio, que ocorreu na manhã de quarta-feira (30), junto a um barracão, em Marmeleiro (PR). Um casal, oriundo da Paraíba, foi executado a tiros.

Equipes policiais fizeram um grande cerco na região e em menos de três horas após o crime abordaram alguns suspeitos próximos de Vitorino, que foram interrogados e liberadas. Também foram abordados e identificados alguns suspeitos em Barracão (PR).

Os policiais encontraram, com os acusados do duplo homicídio, munições, carregadores de pistola, dinheiro e uma grande quantidade de produtos oriundos do Paraguai, que pertenciam as vítimas. Os objetos foram encaminhados a Delegacia da Receita Federal.

As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Alisson Vieira Dutra e Erica Larissa Gomes de Assis, ambos de 33 anos. O casal veio da Paraíba para Marmeleiro e coordenava vendedores de redes na região. De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime ainda é desconhecida. A investigação agora corre a cargo da Polícia Civil que adotará os procedimentos pertinentes ao fato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta