Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável

A Polícia CIvil de Pato Branco recebeu a informação de uma mulher residente no município, que sua neta de 10 anos, tinha sido abusada sexualmente pelo pai, quando foi passar alguns dias com ele em Clevelândia. Abuso este, que segundo nota divulgada pela polícia, foi registrado em vídeo, que foi localizado em um aparelho celular.

Na quinta-feira (29), policiais da Dlegacia da Mulher, e policias civis, cumpriram os mandados de prisão provisória e de apreensão autorizados pela Justiça. Os policiais prenderam o suspeito do crime e apreenderam a camiseta utilizada durante o abuso. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, que serão encaminhaso para perícia técnica para extração de dados.

De acordo com nota divulgada pela Delegacia da Mulher, durante as buscas surgiram suspeitas de que um outro homem, que também reside no local do crime e que é parente da vítima, teria envolvimento com os fatos.

O material coletado no local passa a fazer parte do inquérito policial, que será conduzido pela Delegacia de Polícia de Clevelândia.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.