Polícia Civil prende duas mulheres com cocaína em Coronel Vivida

A cocaína e demais objetos apreendidos durante a ação policial – Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Coronel Vivida, com apoio de investigadores da 5ª SDP de Pato Branco, 2ª SDP de Laranjeiras do Sul e Núcleo de Operações com Cães (NOC), realizou uma operação nesta quinta-feira. As buscas resultaram na apreensão de 19 porções de cocaína e na prisão de duas mulheres por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico.

O delegado Rômulo Contin Ventrella divulgou uma nota informando que, após uma investigação da Delegacia local, os policiais foram as ruas de Coronel Vivida para cumprir três mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca. Durante as buscas, duas mulheres foram flagradas armazenando em casa 19 porções de cocaína prontas para a venda.

De acordo com Rômulo, as investigações apontam que as duas mulheres e outras pessoas ligadas a elas realizavam o comércio de cocaína no bairro Novo Horizonte. Uma das detidas já havia sido presa pela Polícia Militar no início de janeiro, na companhia do marido, também por traficar cocaína e drogas sintéticas. Naquela ocasião, o Poder Judiciário converteu a prisão em flagrante do masculino para prisão preventiva, mas concedeu liberdade provisória para a mulher. No entanto, conforme investigações da Polícia Civil, ela permaneceu traficando de forma contínua. As duas mulheres foram autuadas em flagrante.  Elas foram encaminhadas à Cadeia Pública de Pato Branco para as devidas providências.

você pode gostar também
Deixe uma resposta