Polícia Militar apreende três armas de fogo na região

Mais três armas de fogo, duas pistolas e uma espingarda, foram retiradas de circulação pela Polícia Militar na região. Uma das apreensões ocorreu em Coronel Domingos Soares e a outra em São Jorge D’Oeste. Dois homens foram presos. 

A Polícia Militar realizava patrulhamento no último sábado, por volta das 17h, em Coronel Domingos Soares, quando avistou um homem em atitude suspeita portando um objeto enrolado em um pano. Ao perceber a presença policial, o suspeito saiu correndo entre residências e jogou o objeto, que os policiais constataram se tratar de uma espingarda calibre 22 adaptada. Os policiais deram continuidade nas buscas, mas o homem que abandonou a arma não foi localizado. A espingarda foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Palmas.

Já em São Jorge D’Oeste, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, por volta das 18h de sábado, sobre porte ilegal de arma de fogo em um veículo, que foi abordado na rua Santos Dumont. O condutor e o passageiro foram revistados e não tinham nada de ilícito, mas durante buscas no automóvel os policiais encontraram duas pistolas, uma Taurus calibre ponto 40, com duas munições, e a outra da mesma marca, mas de calibre 380, contendo no carregador dez munições intactas. Os dois homens disseram que possuíam os registros das armas, mas não tinham autorização para porte. Eles foram presos e entregues, juntamente com as duas pistolas e as munições, na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta