Polícia realiza várias apreensões de drogas no sudoeste

No último final da semana a Polícia Militar realizou apreensões de drogas nos municípios de Palmas, Chopinzinho, Itapejara d´Oeste e Dois Vizinhos. Segundo informações do relatório de ocorrências da corporação, na última sexta-feira (28), por volta das 19h40, uma equipe policial patrulhava o bairro São Francisco, em Palmas, quando abordou um homem de 37 anos de idade e em uma residência próxima um homem de 27 anos de idade. Na residência, foram encontradas 316 gramas de substância análoga a maconha. Os suspeitos foram encaminhadas para os procedimentos legais.

No sábado (29), por volta das 19h30, a polícia realizava patrulhamento na área central de Chopinzinho, quando abordou um veículo GM/Kadett, conduzido por adolescente de 17 anos de idade. No automóvel os policiais encontraram um dichavador, R$ 637,00 em dinheiro e verificados resquícios de substância análoga à cocaína. Na residência do abordado, no bairro Frei Vito, foram encontradas 284,7 gramas de substância análoga à maconha, 40,2 gramas de substância análoga à cocaína e 129,3 gramas de substância análoga ao crack.

O suspeito foi encaminhado para os procedimentos da polícia civil, junto com o entorpecente apreendido. O veículo foi apreendido e confeccionadas as notificações de trânsito por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação e débitos na documentação.

Por volta das 21h do domingo (30), a polícia abordou um veículo Gol no bairro Guarani, em Itapejara d´Oeste, que era conduzido por um homem de 37 anos de idade. Segundo o relatório de ocorrências da Polícia Militar, no veículo foram verificados resquícios de substância análoga a cocaína.

Em buscas na residência do abordado foram encontradas 14 gramas de substância análoga à cocaína, 36 gramas de maconha, 0,2 gramas de crack, além de R$ 1.185,00 em dinheiro. No quintal da residência foi encontrado um pé de maconha plantado em um vaso. O abordado recebeu voz de prisão, e as drogas foram apreendidas.

Dois Vizinhos

Às 18h do domingo (29), uma equipe da Rotam recebeu a informação de que alguém estaria vendendo drogas em frente a uma residência. Uma equipe se dirigiu até o local e realizou a abordagem de um suspeito, que estaria usando tornozeleira eletrônica.

Com o suspeito foram encontradas cerca de 20 buchas de cocaína, pesando 9,4 gramas, e três porções de substância análoga a crack, pesando 19,7 gramas, além de uma balança de precisão. O indivíduo e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Polícia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta