PRF apreende 17.500 maços de cigarros em Chopinzinho

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava operação de combate aos crimes de fronteira quinta-feira à noite na BR-373, em Chopinzinho, quando deu ordem de parada ao veículo Ford/Fiesta, que trafegava em atitude suspeita. O condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga sentido rodovia estadual PR 281, que dá acesso ao município de Mangueirinha. Os policias realizaram acompanhamento do carro, que efetuou ultrapassagens forçadas e diversas manobras evasivas expondo em perigo iminente diversos veículos que trafegavam em sentido contrário.

Após acompanhamento por cerca de 10 km o veículo foi abordado. Os policiais localizaram no interior do automóvel e no porta-malas, aproximadamente 17.500 maços de cigarros contrabandeados. O automóvel estava preparado para o transporte de ilícitos, pois continha somente o banco do condutor, estando todo o restante de seu interior carregado com caixas de cigarros.

O condutor foi detido. Ele foi encaminhado, juntamente com os cigarros contrabandeado, à Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava (PR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.