PRF apreende 50 mil maços de cigarros em Clevelândia

A carga de cigarros foi avaliada em R$ 175 mil – Foto: Divulgação PRE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de quarta-feira (25) um Mercedes Benz/Sprinter, com placas de Santa Helena (PR). O veículo furgão estava carregado com 50 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Dois homens foram presos.

A equipe da PRF retornava de operação e ao passar pela área urbana de Clevelândia visualizou um veículo suspeito estacionado no centro da cidade. Ao se aproximar do carro, os policiais observaram que a carga sugeria ser de produtos contrabandeados.  Durante a fiscalização constatou-se que no interior do furgão havia grande quantidade de cigarros ilegais, contrabandeados do Paraguai. Ainda durante os procedimentos verificou-se que os sinais identificadores do veículo foram alterados e que seria original de Moreno (PE).

O Mercedes Benz/Sprinter era conduzido por um rapaz, de 23 anos, que tinha como passageiro um homem, de 27 anos. Eles informaram que pegaram a carga em Cascavel.

Os cigarros apreendidos foram avaliados em R$ 175 mil. O veículo e a carga foram encaminhados para a Polícia Federal de Guarapuava. (Agência PRF)

você pode gostar também

Comentários estão fechados.