Rapaz é morto durante festa de aniversário em Realeza

Uma festa de aniversário acabou em tragédia domingo na rua Fernando Zanchet, bairro Padre Josimo, em Realeza. Um rapaz foi morto pelo padrasto ao defender a sua mãe, que estava de aniversário e teria sido agredida pelo seu convivente.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 19h30, para atender a ocorrência. Chegando ao local, os policiais encontraram o rapaz caído com uma perfuração no pescoço causada por disparo de arma de fogo. O Samu foi acionado e constatou que o jovem já estava morto.

Pelo que a Polícia Militar levantou com pessoas que estavam no local, durante a festa de aniversário houve um desentendimento da aniversariante com o seu companheiro. O homem teria passado a agredir a mulher, quando ela foi defendida pelo filho, que entrou em luta com o agressor. Em seguida, o homem entrou na residência, onde pegou uma arma de fogo e atirou contra o rapaz, que entrou em óbito. O acusado do homicídio fugiu do local e não foi localizado. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do homicídio. Em seguida, o corpo do rapaz foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta