Rocam apreende 167kg de maconha em São João

A equipe da Rocam, com apoio da Rádio Patrulha, apreendeu quinta-feira à noite, em São João, 167kg de maconha e 300 gramas de cocaína, que estavam sendo transportadas em um Fiat/Palio, com placas de Mairiporã (SP). O condutor abandonou o veículo e fugiu em direção a um cemitério, não sendo localizado.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Rocam tentou abordar o Fiat/Palio na PR-281, próximo da comunidade de Alto Alegre, em São João, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, próximo do trevo de acesso a Chopinzinho, onde colidiu contra um barranco. Ele saiu do automóvel e fugiu a pé em direção a um cemitério. Foram realizadas buscas, mas sem êxito. 

Os policiais constataram que, no interior do veículo, havia uma grande quantidade de drogas. Foram apreendidos 167kg de maconha e 300 gramas de cocaína.

As drogas foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco. Já o Fiat/Palio foi conduzido ao Pelotão da Polícia Militar de São João, mas depois foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta