Rotam apreende maconha e vinho na Operação Fronteira Sudoeste

A maconha que estava com o acusado de violência doméstica – Foto: Divulgação

A equipe da Rotam realizava a Operação Fronteira Sudoeste, na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Barracão, quando recebeu uma denúncia sobre violência doméstica praticada por um homem contra a sua mulher e que ele tinha drogas escondida na residência da sua mãe. Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito e apreenderam 1,930kg de maconha.

Os policiais indagaram o homem sobre violência doméstica. Ele disse que discutiu com a sua mulher e ficaria na casa da sua mãe por alguns dias. O suspeito também confirmou que tinha droga em um dos quartos da casa, onde a equipe da Rotam localizou dois tabletes de maconha dentro uma caixa, que pesaram 1,930kg.

O acusado e a vítima de violência doméstica foram conduzidos, juntamente com a droga, ao Destacamento da Polícia Militar de Barracão para a confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, o casal e a maconha foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste para as providências cabíveis ao fato.

Vinho

A equipe da Rotam também apreendeu vinho contrabandeado da Argentina na manhã desta quarta-feira na rua São Paulo, em Barracão. Os policiais realizavam patrulhamento quando desconfiaram do condutor de um Fiat Uno, que aumentou a velocidade ao avistar a viatura. Ele não acatou a ordem de parada e teve acompanhamento tático, quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista, sendo abordado.

O homem foi revistado e não tinha nada de ilícito, mas os policiais encontraram no interior do carro 27 caixas de vinho argentino, totalizando 137 garrafas, caracterizando o crime de contrabando/descaminho. O produto e o veículo apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Dionísio Serqueira (SC), conforme orientação da Polícia Federal.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.