Veículos leiloados são retirados do pátio da cadeia de Palmas

Mais de 300 veículos, que estava sob a custódia Polícia Civil, estão sendo retirados do pátio da cadeia pública de Palmas e de um terreno do Município. Os carros, apreendidos pelas polícias Civil e Militar, foram leiloados, a maioria como sucata, sendo entregues para os compradores.

O delegado de Palmas, Felipe Souza, classificou a retirada como um dia histórico, porque muitos automóveis estavam há mais de 15 anos no pátio até serem leiloados como sucata. Ele destacou que era uma questão que envolvia a segurança pública, uma vez que o pátio é aberto e ocorriam furtos, além de uma questão de saúde pública com a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Felipe Souza considera a retirada dos veículos como a segunda grande conquista da Polícia Civil e comunidade de Palmas na área de segurança pública. A primeira foi a sede da Polícia Civil, que foi desvinculada do Departamento Penitenciário (Depen).

Com relação ao tempo que levará para a retirada dos mais de 300 veículos do pátio da cadeia pública de Palmas, o delegado disse que a previsão é de 15 dias. Ele afirmou que os carros foram arrematados em leilão realizado de forma legal e estão sendo encaminhados para os compradores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta