Rotary Club de Pato Branco–Sul tem novo presidente

“Ser empossado presidente do Rotary Club de Pato Branco-Sul é uma honra para mim, uma sensação prazerosa, um passo além de qualquer realização pessoal ou profissional. Espero fazer uma excelente gestão, para isso, preciso fazer um bom planejamento. Todo presidente de Rotary Club passa por um período de treinamento, onde toma ciência de todo o trabalho que deverá realizar durante seu mandato. A partir disso, juntamente com seu Conselho diretor, representantes das comissões e demais companheiros, planejam as ações e atividades para um próspero ano rotário”. Foi com essas palavras e esse pensamento que Luciano Pedralli tomou posse na presidência do Rotary Club de Pato Branco-Sul, em 1º de julho de 2021.                                                                                 

Luciano Pedralli e esposa Ilce (Rotary Club de Pato Branco-Sul)

Segundo ele, uma das primeiras tarefas de seu ano rotário 2021-2022, será informar a comunidade sobre o que é Rotary, sobre quais os trabalhos que são realizados pelos rotarianos. “Queremos visitar as entidades de nosso município, levar nosso apoio, e se possível, mover soluções para os principais problemas”. Para o presidente do Rotary Club de Pato Branco-Sul, Luciano Pedralli, o poder dos esforços em conjunto é ilimitado, a amizade é a pedra fundamental e a tolerância é o elemento de união para se chegar ao sucesso no companheirismo e nos trabalhos voluntários.

Com projetos humanitários em diversas áreas, tais como, meio ambiente, saúde, educação, dentre outras, pretende atender a comunidade, juntamente com o apoio de seus companheiros rotarianos. Além disso, tem como objetivo promover treinamentos à jovens líderes do Rotaract e Interact (clubes afilhados), reforçar valores éticos e morais, e fortalecer a paz mundial através de relacionamentos e intercâmbios.

Em seu ano rotário (1-7-2021 a 30-6-2022), o presidente do Rotary Club de Pato Branco-Sul gostaria de realizar a ExpoFlor, exposição de flores e plantas ornamentais e frutíferas, sendo esta, a décima edição da feira. Com a realização desse evento, o clube arrecada fundos para o financiamento de serviços à população carente.

“Queremos fazer valer o lema do Presidente do Rotary Internacional, o indiano Shekhar Mehta, ou seja; “Servir para Transformar Vidas”, e para isso acontecer, devemos ser mais propensos às ações do que às palavras”, finaliza Luciano Pedralli.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.