O Banco Central do Brasil (Bacen) homologou oficialmente a posse dos novos conselheiros fiscais da Sicredi Soma, além de autorizar a mudança do nome da instituição para Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimentos Soma PR/SC/SP – Sicredi Soma. A decisão foi comunicada à cooperativa por meio de ofício enviado nos últimos dias.
A posse dos novos conselheiros fiscais está marcada para o dia 30 de junho, durante a próxima reunião do Conselho. Os nomes foram aprovados em Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária (AGEO) realizada em abril deste ano.
Novos integrantes do Conselho Fiscal
O novo Conselho Fiscal será composto por:
- Erica Faramilio Ajonas (efetiva)
- Jeise Daiane de Souza Gehlen (efetiva)
- Sadi Paulo Panassolo Júnior (efetivo)
- Marcio Konkol (suplente)
Nova identidade institucional
Com a autorização do Banco Central, a cooperativa avança no processo de alteração de sua denominação oficial, que deixará de ser Sicredi Parque das Araucárias, passando a se chamar Sicredi Soma, nome que já vinha sendo adotado como marca. A mudança segue agora para os trâmites de registro junto à Junta Comercial.
“Será um momento importante para darmos as boas-vindas à nova composição do Conselho Fiscal, que assume o desafio de seguir conduzindo a Sicredi Soma com foco na sustentabilidade, no compromisso social e no desenvolvimento das comunidades em que atuamos”, destacou o presidente da cooperativa, Clemente Renosto.
A Sicredi Soma atua nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, com foco em soluções financeiras cooperativas que promovem o crescimento regional e o fortalecimento das economias locais.
Comentários estão fechados.