AGORA

Eleições 2026

Flávio Bolsonaro vota em Vila Isabel no segundo turno

Candidato do PL votou no Rio de Janeiro ao lado da esposa, Fernanda Bolsonaro, e disse que chegou a hora da mudança

Flávio Bolsonaro

O candidato do PL à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, votou na manhã deste domingo (25) em um colégio no bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Acompanhado da esposa, Fernanda Bolsonaro, ele fez um balanço da campanha do segundo turno e disse que “chegou a hora da mudança de verdade”.

Flávio disputa o segundo turno contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O que disse o candidato

Na saída do local de votação, Flávio avaliou a campanha e criticou a situação do país.

“Tô muito feliz com a campanha nesse 2º turno. Levamos alegria às ruas, uma campanha leve, uma campanha limpa. Felicidade no rosto de quem estava com a gente nas ruas. Chegou a hora da mudança de verdade, o Brasil não aguenta mais 4 anos do jeito que tá. A vida de todo mundo piorou, então não tem porque continuar insistindo no erro”, afirmou.

O candidato também citou a segurança pública e o custo de vida. “A esperança virou medo. Medo de andar na rua de noite, medo de ter o celular roubado, medo de ter a moto roubada, medo da geladeira vazia, medo inclusive de pagar as contas que estão atrasadas”, disse.

Flávio ainda pediu que os eleitores saiam de casa para votar. “Faça chuva ou faça sol, bora sair de casa pra votar porque o Brasil vai mudar; o Brasil vai vencer!”, declarou.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Entrar no grupo agora

Gustavo Ferreira

Jornalista atuante em portais de notícias há 20 anos. Trabalhou como redator independente para diversas redações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *