AGORA

Beltrão promove workshop sobre MEI e reforma tributária

A Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços, Turismo e Emprego de Francisco Beltrão, em parceria com o Sebrae, promove no dia 29 de abril um workshop voltado à formalização de Microempreendedores Individuais e às mudanças da reforma tributária.

O encontro acontece às 19 horas na sede do Sebrae, na Rua Ponta Grossa, 2509, próximo ao Estádio Anilado. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

O que será abordado no workshop

Com o tema MEI: Formalização na Prática e Reforma Tributária, o evento oferece conteúdo prático, acessível e atualizado. A programação tem duração estimada entre uma hora e uma hora e meia e inclui orientações sobre o processo de formalização, os impactos da reforma tributária e esclarecimento de dúvidas dos participantes. Consequentemente, o workshop atende tanto quem deseja iniciar um negócio quanto quem já atua como microempreendedor.

Leia também
• Programa de proteção de nascentes de Coronel Vivida abre inscrições
• Pato Branco sedia etapa da Olimpíada Brasileira de Robótica 2026

Por que a secretaria organizou o evento

A secretária da pasta, Flaviana Tubin, destacou a importância de manter os empreendedores informados diante das constantes transformações econômicas. “Hoje, estar bem informado deixou de ser um diferencial e passou a ser uma necessidade. Pensando nisso, organizamos esse workshop em parceria com o Sebrae, para oferecer conhecimento e auxiliar na tomada de decisões mais seguras e estratégicas”, afirmou.

Como se inscrever no workshop

As inscrições devem ser realizadas pelo WhatsApp da Sala do Empreendedor de Francisco Beltrão, pelo número (46) 9 99140-1033. Neste sentido, os interessados devem entrar em contato com antecedência, já que as vagas são limitadas e o evento é gratuito.

O workshop representa uma oportunidade para quem deseja estruturar melhor o negócio, ampliar conhecimentos e se preparar para os desafios do mercado.

Fonte: diariodosudoeste.com.br

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Entrar no grupo agora

Paulo Felipe

Jornalista com 15 anos de experiência em redações de jornais impressos e portais de notícias. Há 4 anos se dedica exclusivamente a escrever para portais de notícias. Somou-se a equipe do Diário do Sudoeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *