AGORA

Coronel Vivida retoma pavimentação na Linha Giordani

Equipes trabalham na implantação de pedra rachão para preparar a base que receberá a camada asfáltica.

linha giordani coronel vivida

A Prefeitura de Coronel Vivida anunciou a retomada das obras de pavimentação na comunidade de Linha Giordani, no interior do município. Após atrasos registrados nas últimas semanas, em razão das chuvas, as equipes voltaram a trabalhar.

A Administração Municipal informou que pretende acelerar os trabalhos e concluir a intervenção com a maior brevidade possível. Entretanto, não divulgou uma data específica para a finalização dos serviços.

Obras estão na fase de preparação da base

A etapa em execução na Linha Giordani envolve a implantação de pedra rachão, material utilizado na formação da estrutura que dará suporte ao pavimento.

Essa fase antecede a aplicação da camada asfáltica e tem como objetivo preparar o terreno para receber o revestimento.

A execução adequada da base é necessária para proporcionar estabilidade e durabilidade à pavimentação, especialmente em vias utilizadas diariamente pela população rural.

Com a retomada dos serviços, a Prefeitura busca avançar na preparação da estrada para as próximas etapas previstas.

Moro anuncia Pricilla Santana para a Fazenda do Paraná

Prefeitura reconhece atrasos e pede desculpas

A Administração Municipal reconheceu que a demora na execução dos trabalhos provocou transtornos aos moradores da comunidade de Linha Giordani.

Em comunicado, a Prefeitura pediu desculpas à população pelos inconvenientes registrados nas últimas semanas.

O município também afirmou que está empenhado em dar maior celeridade à obra, sem comprometer a qualidade e a durabilidade da pavimentação.

A intervenção integra as ações de melhoria da infraestrutura viária no interior de Coronel Vivida.

A pavimentação tem como objetivo proporcionar melhores condições de circulação e aumentar a segurança e o conforto das famílias que utilizam diariamente as estradas rurais.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Entrar no grupo agora

Paulo Felipe

Jornalista com 15 anos de experiência em redações de jornais impressos e portais de notícias. Há 4 anos se dedica exclusivamente a escrever para portais de notícias. Somou-se a equipe do Diário do Sudoeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *