Dos quatro titulares da defesa, por exemplo, o treinador só terá Igor Rabello. Guga e Guilherme Arana servem a seleção olímpica, enquanto Júnior Alonso está com o Paraguai nas Eliminatórias. Franco, Savarino e Vargas também defendem seus países em busca da vaga na Copa.
E os problemas não param por aí. As lesões também fizeram estragos no grupo mineiro, apontado entre os favoritos para brigar pela taça. Keno, destaque de 2020, está machucado. E ganhou a companhia de Tchê Tchê e Hyoran. Superação será a palavra de ordem na capital pernambucana.
Cuca disse, após derrota para o Fortaleza com gol no último lance, em Belo Horizonte, que o time precisa tirar lições daquele revés. “Não foi nosso dia, mas domingo que vem será diferente”, apostou, já erguendo o moral do elenco.
O treinador sabe que não há tempo para lamentações e, mesmo não tendo o jogo adiado pelo tanto de desfalques pelas seleções como o Flamengo, quer reação imediata. Deste maneira, promete ser ofensivo na Ilha do Retiro.
A aposta segue na boa parceria entre o argentino Nacho Fernández e o atacante Hulk. A dupla se destacou na conquista do Mineirão e volta a carregar a esperança do time. Cuca acredita que, inspirados, seus jogadores buscarão um bom resultado longe de casa.
Réver volta à defesa após perder posição de titular e Mariano e Dodô entram nas laterais. Caso Tchê Tchê não se recupere, Allan deve formar dupla com Zaracho. Eduardo Sasha joga no ataque.
SPORT – Buscando a formação ideal, Sport deve ter Neilton no ataque contra o Atlético-MG
Embora ainda na segunda rodada do Campeonato Brasileiro a Série A, o técnico Umberto Louzer ainda não encontrou o time ideal do Sport na competição. Neste domingo, diante do poderoso Atlético-MG, o treinador espera encontrar um padrão para se manter na elite. O duelo começa às 20h30, na Ilha do Retiro, no Recife.
Para esta partida, o treinador deve ter um importante reforço: o atacante Neilton. Ele machucou o tornozelo direito na final do Campeonato Pernambucano e ficou de fora da estreia no Brasileiro, no movimentado empate por 2 a 2 com o Internacional.
A previsão dos médicos era que ele ficasse 15 dias fora dos treinos, mas em uma semana, Neilton já estava de volta. “Não quis antecipar nada, mas minha vontade é de estar lá dentro de campo. Estou pronto para ajudar o time”, garantiu ele, que já disputou o Brasileirão por sete clubes diferentes. Neilton entraria no lugar de Paulinho Moccelin.
O atacante André continua no banco de reservas. “André é um atleta experiente, conhece o corpo e ouvindo sempre o atleta, ele nos indicou que ainda não está se sentindo muito a vontade para iniciar uma partida. Então para esse jogo contra o Atlético-MG a ideia é que ele venha entrar também no decorrer da partida”, explicou Umberto Louzer.
Comentários estão fechados.