EPR Iguaçu registra 9,5 mil atendimentos no 1º mês de concessão

A EPR Iguaçu, concessionária responsável por 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, completou seu primeiro mês de operação com 9.505 atendimentos registrados entre os dias 16 de maio e 14 de junho. O balanço inclui serviços mecânicos e médicos, além de avanços significativos nas obras de requalificação da malha viária, reforçando o compromisso da empresa com segurança, trafegabilidade e atendimento ao usuário.

Ao longo desse período, a EPR Iguaçu recuperou 140 km de pavimento, executou a roçada e limpeza de 450 km de rodovias, substituiu 1.300 placas de sinalização vertical e revitalizou 112 mil metros quadrados de sinalização horizontal. As ações fazem parte do cronograma de reparos previstos para os primeiros 12 meses da concessão.

“Chegamos ao marco de um mês de operação com a certeza de que o trabalho realizado já está transformando as rodovias sob nossa gestão. Além dos avanços em infraestrutura, o retorno positivo dos usuários reafirma nosso compromisso com a excelência na prestação de serviços, segurança e conforto”, afirmou Silvio Caldas, diretor executivo da EPR Iguaçu.

Relatos de usuários evidenciam eficiência no atendimento

Entre os usuários beneficiados pelo serviço prestado pela concessionária, está o caminhoneiro José Antônio Torres, que ficou sem combustível na BR-277, na região de Candói. Ele foi auxiliado por um colaborador da EPR Iguaçu, Sérgio Luy. “Me atendeu super bem. Além de me levar até o posto, ainda ajudou a sangrar os bicos do caminhão, porque eu não tinha ferramentas. Nota 10 o atendimento, sem ele teria sido muito difícil resolver”, relatou.

Outro exemplo foi o da moradora Patrícia Paula, que recebeu a informação de que o pai havia se envolvido em um acidente na BR-277, na região de Cantagalo. Sem conseguir contato telefônico por conta da falta de sinal no local, ela buscou informações pelas redes sociais da EPR Iguaçu. “A equipe me respondeu e informou que ele estava bem. Fiquei aliviada. Depois, ao chegar no local, meu pai confirmou que o atendimento foi rápido e eficiente, com a pista sinalizada e socorro prestado prontamente”, contou.

Segundo Marcos Moreira, diretor-presidente do Núcleo EPR Paraná, a atuação da concessionária vai além da manutenção da infraestrutura: “Nosso propósito é oferecer serviços de excelência aos usuários, garantindo segurança e integridade para que todos cheguem ao seu destino com tranquilidade”.

Canal de atendimento ao usuário

Os serviços de atendimento emergencial médico e mecânico podem ser acionados gratuitamente pelo telefone 0800 277 0163. A EPR Iguaçu também mantém canais ativos de comunicação com os usuários por meio das redes sociais.

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