Azuriz estreia neste domingo no Estadual

O Azuriz treinou antes de viajar para o seu primeiro compromisso no Estadual – Foto: Divulgação

Após trabalho de pré-temporada e apresentação do elenco e uniformes nesta semana, o Azuriz estreia neste domingo, às 11 horas, no Campeonato Paranaense da 1ª Divisão. O jogo será em São José dos Pinhais, contra o Independente São-Joseense. Na quarta-feira, o representante de Pato Branco volta a jogar fora de casa, diante do Paraná Clube, na Vila Capanema.

O presidente do Azuriz, Robson Ramos, informou que fizeram o último trabalho na manhã desta sexta-feira, antes de seguirem para Curitiba. Neste sábado a equipe faz um treino no CT do Athletico-PR para se adaptar a grama sintética. “Esperamos um jogo difícil, assim como será com todas as equipes do Campeonato Paranaense. Além disso, tem o nervosismo da estreia, jogo às 11 horas da manhã em campo sintético, com muito calor. Sabemos que teremos muita dificuldade para nos adaptarmos a grama sintética, mas queremos estrear pontuando” afirmou.

 Robson Ramos disse que a equipe está montada, preparada e com a grande maioria dos atletas à disposição do treinador. Ele revelou que um jogador não está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e na próxima semana vão apresentar mais dois reforços, com a equipe devendo estar completa na terceira rodada do Estadual.

O técnico Celso Martins afirmou que tiveram uma boa semana de preparação, com ajustes finais para o jogo. Ele disse que farão o último treino neste sábado, no CT do Athletico-PR, para adaptação a grama sintética e fazer um bom jogo. “A expectativa é sempre pontuar para a gente seguir bem no campeonato”, destacou.

O volante Rithely disse que a preparação foi boa, mas sabem da dificuldade do gramado sintético. “Vamos entrar focados no jogo e minimizar os erros. Estreia a gente sabe é um pouco mais complicado, pois tem o nervosismo. Treinamos bem e vamos procurar fazer um bom jogo para sair com um resultado positivo”, completou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta