Azuriz estreia no campeonato BG Prime

As categorias de base do Azuriz Futebol Clube disputam a partir desse fim de semana o Campeonato Sul Brasileiro BG Prime. Segundo informações do clube, os jogos começam já no sábado (17), às 14h, com a categoria sub-12, e as 17h, na categoria sub-13. O adversário das duas equipes será o Maccari FC, e as partidas serão realizadas em Tubarão, Santa Catarina.

O time de Pato Branco também participa da competição com as categorias sub-14 e sub-15, que disputam a chamada divisão principal. Ambas terão como adversário o Londrina, em partidas fora de casa que ainda serão agendadas.

Em Pato Branco, os jogos devem acontecer no estádio Os Pioneiros. Porém, caso haja a troca prevista doo gramado, as partidas serão mandadas no Centro de Treinamento do clube, em Marmeleiro.

De acordo com Robson Ramos, coordenador geral de futebol do clube, o objetivo de participar da competição é analisar o desempenho das equipes de base. “A ideia é entender o nível em que a gente está, principalmente nas categorias 14 e 15”, completou o coordenador, em entrevista ao Diário no início do mês.

Os trabalhos com as categorias de base já iniciaram há cerca de 90 dias. O Azuriz possui equipes nas categorias sub-11, 12, 13, 14, 15 e 17. De acordo com o coordenador, o time sub-17 deve participar do Campeonato Paranaense. Porém, o Azuriz aguarda a confirmação do calendário por parte da Federação Paranaense de Futebol.

você pode gostar também
Deixe uma resposta