Patinhas disputam a fase final do Estadual Sub-15

As Patinhas se prepararam e prometem brigar pelo título – foto: Mauricio Moreira

A equipe Sub-15 da Unidep Futsal Pato Branco (Patinhas) inicia nesta quarta-feira, em Chopinzinho, a busca pelo título do Campeonato Paranaense, tendo como adversárias a ACEF/Chopinzinho, Colombo Futsal/Colégio Estadual do Paraná e Afeto/Smel/Itaipu, de Toledo. A estreia da equipe pato-branquense será nesta quarta-feira, às 18h30, contra Toledo.

Na quinta-feira, às 10h30, as Patinhas vão enfrentar a ACEF/Chopinzinho. O último confronto também será na quinta-feira, às 17h, diante de Colombo. A equipe que somar o maior número de pontos garante o título do Estadual Sub-15.

As Patinhas têm como técnico Luciano Pontes, auxiliado por Felipe Lemonio. O preparador físico é Bruno Osório e o fisioterapeuta Guilherme Oliveira. É um projeto novo na revelação de novas atletas, contando com uma boa geração, que promete brigar pelo título, apesar das equipes adversárias serem favoritas.

Luciano Pontes afirmou que a equipe de Chopinzinho é muito forte e joga em casa e Colombo sempre esteve nas cabeças, juntamente com Toledo. Já Pato Branco está começando um projeto novo, mas tem condições de brigar pelo título. “A nossa expectativa é fazer uma boa competição, com as meninas desempenhando o futsal delas sem a pressão de serem campeãs a todo custo, porque são crianças ainda. A gente quer uma sequência para o projeto a longo prazo para que as meninas sigam na modalidade e quem sabe ingressem na equipe principal. Hoje nós temos a Maria Luiza, que já treina e fez alguns jogos com a equipe adulta”, completou.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.