Pato Basquete vai encarar o Corinthians dia 22

As datas dos jogos dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) foram divulgadas nesta semana. O primeiro confronto entre Pato Basquete e Corinthians será no próximo dia 22, na Arena do Minas Tênis Clube, em horário ainda a ser definido. O segundo jogo será no dia 24 e o terceiro, se necessário, no dia 26 de abril.

A equipe do Pato Basquete chegou pela primeira vez nos playoffs do NBB, classificando-se em 11º lugar. Com isso decide uma vaga com o Corinthians, que foi o sexto colocado, para as quartas de final da competição.

Na fase de classificação, o Corinthians venceu os dois jogos diante do Pato Basquete e vem embalado por bons resultados nos últimos jogos da primeira fase. No entanto, o time pato-branquense, comandado por Dedé Barbosa, tem feito excelentes partidas, inclusive com uma vitória diante do São Paulo, que se classificou em terceiro lugar. O Pato Basquete está se preparando para os jogos decisivos contra o Corinthians e tem condições para surpreender o adversário. O vencedor pega o São Paulo, que já está classificado para as quartas de final.

você pode gostar também
Deixe uma resposta