Taubaté vence a segunda partida na LNF ao superar o Pato Futsal

O Taubaté venceu o Pato Futsal, na noite desta sexta-feira (19), em Mogi das Cruzes (SP), pelo placar de 2 a 1, o duelo valeu pela 8ª rodada da competição. Dedezinho e Luis fizeram os gols da vitória. Sinoê marcou para o Pato.

O primeiro tempo de jogo foi bastante equilibrado entre as equipes, com chances para os dois lados. No entanto, ninguém conseguiu abrir o placar antes do intervalo.

Os gols vieram na segunda etapa. Dedezinho abriu o placar e deixou os paulistas em vantagem. Luis ampliou quando o Pato já estava com goleiro linha em quadra. Sinoê descontou para os paranaenses, mas o resultado permaneceu favorável aos donos da casa.

Com o resultado da partida e dos confrontos desta noite, o Taubaté subiu para a 19ª colocação na tabela com 7 pontos e 29,2% de aproveitamento, o Pato por sua vez ocupa a 13ª colocação com 9 pontos e 37,5% de aproveitamento. A LNF 2023 é liderada pelo Joinville que tem 22 pontos e aproveitamento de 91,7%. A equipe catarinense que até então somente tinha vencido suas partidas, empatou na quarta-feira (17), com o Atlântico, que ocupa a segunda colocação com 19 pontos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.