Atleta de Pato Branco venceu duas lutas e conquistou o título da modalidade
O atleta Felipe Burille conquistou o título de campeão de wrestling no Paraná Combate 2026. A conquista veio após duas lutas consideradas duras pelo próprio competidor, que exigiram entrega, estratégia e determinação até a definição do resultado.
Com o título, Burille trouxe para Pato Branco o primeiro lugar da modalidade na competição. O atleta integra a Escola Burille, projeto que atua na formação de lutadores na cidade.
Atleta destaca apoio da equipe na conquista
Burille atribuiu parte da conquista ao trabalho da equipe que o acompanha diariamente, incluindo o preparador físico Antônio Nascimento e o treinador Will Wrestling. Segundo o atleta, o suporte dos profissionais foi fundamental para a preparação física e técnica que o credenciou ao título.
O 6º Colégio da Polícia Militar do Paraná também foi citado como apoiador do atleta na preparação para a competição.
Athletico vence Internacional por 2 a 0 na Arena da Baixada
Boxe de Pato Branco estreia com vitórias no Paraná Combate
Alunos e trabalho diário são citados como motivação
Felipe afirmou que os alunos que treina diariamente também fazem parte da motivação para seguir evoluindo na modalidade. Para Felipe Burille, representar Pato Branco e retornar da competição com o título é motivo de orgulho para a cidade.
Fonte: diariodosudoeste.com.br






















