Programas legais podem sair de graça com o Sesi Paraná

O novo Retorno Garantido Sesi – Cashback de Programas Legais é ativado com a contratação do PGR

Durante a vigência do contrato do PGR ou PGR + PCMSO, indústrias têm até 115% de cashback (Divulgação)

Em inglês, cashback significa literalmente “dinheiro de volta”. Se para muitas empresas é uma boa estratégia de vendas, para o Sesi Paraná, que tem como missão apoiar as indústrias paranaenses em sua competitividade e produtividade, é também uma ferramenta para incentivar que estejam em dia com as questões legais.

-- 2 Notícia --

Mas como funciona?

Durante a vigência do contrato do PGR ou PGR e PCMSO com o Sesi Paraná, a indústria reverte o valor da compra em créditos, que podem ser utilizamos com os seguintes programas: Análises Ergonômicas do Trabalho (AET); Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT); Laudos de Insalubridade e Periculosidade; Avaliações Quantitativas de Agentes Ambientais; e laudo para adequação à NR-12 (respeito à segurança do trabalho de máquinas e equipamentos).

-- 3 Notícia --

As indústrias associadas aos sindicatos ​filiados à Fiep têm 115% do valor investido revertido em cashback, enquanto as demais indústrias, 100%​. Dependendo do serviço escolhido para a utilização do cashback, é possível conseguir isenção total do serviço. É uma oportunidade de fazer mais pela indústria, por meio do que é obrigatório.

Para saber mais, entre em contato pelo 0800 648 0088 ou acesse sesipr.com.br/segurancaesaude.

-- 4 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta