Show Rural Coopavel 2023, Forza JMalucelli presente aliada à Case e Case IH

Teve início na segunda-feira (6) e segue até a sexta-feira (10), em Cascavel, no oeste do Estado, a 35ª edição do Show Rural Coopavel, abrindo o calendário de eventos voltados ao agronegócio no Brasil. A Forza JMalucelli estará no estande da Case IH, integrada à Case Construction Equipment, recepcionando os visitantes.

A feira é considerada um dos maiores canais brasileiros para demonstrar serviços e equipamentos com a mais alta tecnologia que beneficiam o produtor rural. No estande de 1.250 m², localizado na Rua 1, Lote 1.5, estarão presentes as equipes de Construção e Agricultura da Forza JMalucelli, lembrando que também as equipes estarão atendendo os visitantes interessados nos produtos da FPT Industrial, que inclui motores e geradores de energia. 

No estande da Case IH, o agricultor poderá também conhecer os benefícios da agricultura digital. A marca lidera o segmento trazendo todas as novidades para o Show Rural Coopavel. A nova modalidade de monitoramento digital oportuniza, por exemplo, o homem do campo a realizar intervenções remotas em suas plantações.

Conforme explica a Case IH, “o AFS Connect é um sistema de gestão do homem do campo ao alcance de sua mão, onde quer que esteja. Ele estará no controle, mesmo fora de sua área de trabalho, por meio desta nova realidade de conectividade”. Esta conectividade é uma nova realidade por meio do monitoramento digital com o sistema AFS Connect da fábrica. 

“A participação da Forza JMalucelli, interagindo com as linhas CASE e Case IH, além da FPT – com os novos motores mais eficientes e sustentáveis – nesta grande feira de agronegócio na América Latina, abre um leque enorme de conhecimentos in loco aos interessados que vão contar com equipes especialmente treinadas, alinhadas, inteiramente ao dispor dos visitantes, além da apresentação em detalhes das novas tecnologias das máquinas que facilitam ainda mais a vida das pessoas do campo”, afirma o diretor da empresa, Rafael Malucelli.

“A cada ano surgem novas possibilidades atrativas de custos e benefícios dos produtos da CASE e da Case IH para o produtor rural. Esta feira, a primeira do ano para o agronegócio, é uma excelente oportunidade para os agricultores conhecerem a agilidade destes equipamentos, tirar dúvidas, conhecer a nova era digital, facilitar a sua vida e fechar os melhores negócios de forma rápida e segura, tudo num único lugar. O trabalho da Forza JMalucelli é reconhecido positivamente pelos nossos parceiros e clientes em todas as etapas das negociações, incluindo o pós-venda”, conclui Malucelli.

Case IH

Alguns destaques, à mostra no estande das máquinas da linha agrícola da Case IH, são os tratores Farmall 80 e o novo Farmall 110. Eles possuem desempenho inigualável em qualquer atividade no campo.  O novo Farmall 110 faz parte dos tratores imbatíveis na agricultura e na pecuária, força e tecnologia no campo. Máquinas de média potência com foco em maior rendimento operacional, destaque para conforto e dirigibilidade; além da Plataforma de Milho da Case IH, 17 linhas

Magnum Black Limited Edition – lançamento exclusivo na Coopavel

Ao mesmo tempo, o produtor rural poderá conhecer o trator Magnum Black Limited Edition (totalmente preto) com edição limitada, lançamento exclusivo da Case IH na Coopavel. O Magnum Black Limited Edition, 100 % conectado, em comemoração aos 20 anos de produção nacional do trator, traz diferenciais como capô, teto e para-lamas na cor preta; e pneus com rodas pretas e medidas exclusivas (traseiros: dual 800/70 R38 R1W | dianteiros: dual 600/70R30 R1W). Além de todo visual diferenciado do lado de fora, a cabine conta com bancos e volante revestidos em couro sintético.

Case

Pela linha da Case, destaque para a retroescavadeira 580N, com motor turbo e equipada com tração 4×4, que reúne em uma só máquina rendimento e economia de combustível, com maior força de desagregação na retro e aumento da altura de descarga. Além disso, esta retroescavadeira conta com uma visibilidade superior (janelas amplas e iluminação de 360 graus) e facilidade de manutenção, proporcionando mais produtividade no trabalho.

A nova retroescavadeira 575SV também está no Show Rural Coopavel. Com motor de 3,9 litros, ela desenvolve 94 cv, fornecendo alta potência e baixo consumo de combustível. A 575SV foi projetada para utilização em áreas irregulares, ampliando a família de retroescavadeiras. Outra atração é a pá carregadeira 621E, que se destaca pelo conforto, facilidade de operação e manutenção, robustez, desempenho e componentes totalmente integrados, que dão um novo sentido à palavra produtividade.

Os interessados poderão ainda conhecer outras versões de máquinas e equipamentos das linhas Case IH e CASE, além dos produtos FPT, no mesmo estande, dentro do Parque Tecnológico de Cascavel. O Show Rural Coopavel tem entrada gratuita e está na BR 277, saída para Curitiba, KM 577.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.