Pato Branco recebe no sábado (31), às 19h, a final da primeira edição da Copa LNF Cresol. Joinville (SC) e Carlos Barbosa (RS) decidem o título na Arena Cláudio Petrycoski. O jogo vai apontar o primeiro campeão da competição, organizada pela Liga Nacional de Futsal (LNF).
As duas equipes estão entre as mais tradicionais do futsal brasileiro. As informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas.
Copos para a torcida
A LNF e a Umbro, patrocinadora da liga e fornecedora oficial da bola, vão distribuir 3 mil copos personalizados ao público da final.
De um lado, o copo traz a marca da Copa LNF Cresol, a inscrição “Final”, a data do jogo e o nome da Arena Cláudio Petrycoski. Do outro, os escudos de Joinville e da ACBF, sigla da Associação Carlos Barbosa de Futsal, e a marca da Umbro.

Estrutura e movimento na cidade
Segundo o secretário municipal de Esportes, Fernando Mayer, a escolha da cidade é resultado do investimento em infraestrutura esportiva. “A Arena Cláudio Petrycoski é um espaço preparado para competições de alto nível, e receber a final da Liga Nacional mostra que a cidade está pronta para grandes eventos”, afirmou.
A prefeitura espera que a vinda de delegações, imprensa e torcedores de outros estados movimente hotéis, restaurantes e o comércio da cidade.

Deixe um comentário