Abertas as inscrições para o 1º Triathlon Estilo Cross Training em Pato Branco

A Prefeitura de Pato Branco, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promove no dia 4 de junho, em parceria com a Cross Pato, o 1º Triathlon Estilo Cross Training. O lançamento do evento ocorreu na manhã de sexta-feira, no Auditório do Largo da Liberdade.

Cassius Clay Freire Brandelero, da Secretaria de Esportes, informou que o evento é para triatletas e praticantes de outros esportes. Ele aguarda a participação de mais de 100 atletas do Sudoeste e Oeste do Paraná. As disputas serão nas categorias amadora e elite, podendo participar somente atletas com mais de 18 anos.

Brandelero afirmou que o Triathlon Estilo Cross Training é diferente do tradicional. As equipes são formadas por quatro atletas, sendo obrigatório dois homens e duas mulheres, que disputarão o desafio no remo, bike e corrida. As distâncias poderão ser divididas livremente entre os integrantes de cada equipe no equipamento de remo e na bike, mas todos deverão correr até completar a prova.

De acordo com Brandelero, as disputas serão no Largo da Liberdade. Na categoria amadora, cada equipe deverá completar 7km no remo, 14km na bik e 1,8km na corrida (seis voltas na pista), com o início das baterias às 9h do dia 4 de junho. Já na categoria elite, são 8km de remo, 20km de bike e 2,1km de corrida (sete voltas na pista), com início às 13h30.A premiação será de troféu para os três melhores colocados de cada categoria e medalhas para todos os participantes inscritos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26 de maio no site https://www.sympla.com.br/evento/triathlon-estilo-crosstraining/1977543. Mais informações podem ser obtidas com Cassius Brandelero pelo telefone (46) 9 9976-6408.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.