Campanha arrecada materiais escolares para a Fundabem

Uma campanha promovida em Pato Branco está buscando arrecadar materiais escolares para as crianças e adolescentes atendidas pela Fundação Patobranquense do Bem Estar (Fundabem). A campanha, chamada de Mochila Solidária, é uma iniciativa da profissional de marketing Isadora Venâncio, com apoio de entidades como o Rotary Club de Pato Branco Sul, o Interact Club de Pato Branco Sul, Rotaract Club de Pato Branco Sul; Rotaract Club de Pato Branco Vila Nova, Imprepel, além de empresas parceiras.

A comunidade pode realizar a doação de cadernos, lápis e canetas, giz de cera, cadernos de desenho, folha A4, lápis de cor, cola, borracha, entre outros. “O motivo da campanha se chamar Mochila Solidária, é que fique no subconsciente das pessoas para doarem materiais em bom estado”, diz a idealizadora da campanha. Os materiais deverão ser usados na confecção de kits escolares. Segundo Isadora, a meta é chegar a 130 kits.

As doações podem ser entregues nos pontos de coleta em empresas e organizações parceiras (relação abaixo).

A campanha deve seguir até o fim de março, ou até o alcance da meta estimulada pela organização. Isadora conta que deverá promover novas campanhas beneficentes ao longo do ano.

Pontos de coleta

Livraria Oceano

Stampa

Super Polo

Fuji
Top10

Top 50

Fanser

Trá-la-lá

Apolo

Pittol

Patão

Ppneus

Unimed

Rockfeller

Kumon

Escola de Música Fascinação
Jumper Cursos
Fama
Amo Redação
One Coworking

você pode gostar também
Deixe uma resposta