Casa do MDF: líder de mercado em Santa Catarina segue em ampla expansão no Sul do Brasil

Informe publicitário

Em novembro de 2002, os amigos Aldo Pan e Jair Rissi notaram uma oportunidade de empreender: criaram um pequeno centro de distribuição de matéria-prima para setor moveleiro. Assim surgiu a Casa do MDF, que iniciou suas atividades em São Lourenço do Oeste, onde atualmente está a sua matriz, que compõe todo o centro administrativo do Grupo.
Foi a partir de uma estrutura modesta, cedida pela prefeitura do município, e contando com uma equipe reduzida, que iniciou-se os primeiros negócios na comercialização de produtos. Com o passar do tempo, as operações tomaram proporções maiores, expandindo por toda a região, levando um mix de produtos ao alcance de clientes.
Em fevereiro de 2005, surgiu a oportunidade para atender também no litoral de Santa Catarina. Foi quando a segunda loja foi inaugurada na cidade de Camboriú. Essa unidade desenvolve-se rapidamente e passou a ter destaque em toda região litorânea.
Seguindo com a visão de que o mercado oferece oportunidades, e o processo logístico precisa ser constantemente melhorado para atender com excelência a todos os clientes, em março de 2007 a Casa do MDF inaugurou sua primeira loja no estado do Paraná, na cidade de Pato Branco. Esta unidade se tornou responsável pela distribuição de todo o Sudoeste e Oeste daquele estado.

Dois anos depois, em maio de 2009, a cidade de São Bento do Sul chamou a atenção dos gestores pela sua grande capacidade industrial, referência no segmento moveleiro, região que contempla grandes marcas que são reconhecidas nacional e internacionalmente com os produtos que desenvolvem neste local.
Já em fevereiro de 2011, Aldo e Jair ingressam na sociedade de uma loja já existente na cidade de Blumenau, sociedade esta que mais tarde foi rompida, tornando a loja uma unidade 100% Casa do MDF.
Em setembro de 2012, em Chapecó, cidade polo no Oeste Catarinense, foi aberta a sexta unidade, uma loja preparada para atender aquela cidade e toda sua região. Em novembro de 2017, instalaram-se na maior cidade catarinense, Joinville, que recebeu a equipe da Casa do MDF e, desde então, esta loja vem crescendo e fortalecendo a parceria com clientes naquela cidade e ao seu redor.
Em agosto de 2020, em plena pandemia, a Casa do MDF continuou a se expandir, e o desafio foi ainda maior: inovar, desenvolver novos projetos e bem atender aos clientes. Assim nasceu a Green Design: uma fábrica de portas de vidros, também localizada na cidade de Joinville, que já projeta a abertura da segunda unidade fabril na cidade de São Lourenço, ainda para este ano.
Em fevereiro de 2021, nasceu uma nova unidade da Casa do MDF em Brusque, uma loja que vem ganhando seu espaço e está totalmente preparada para bem atender a todos os parceiros do Vale do Itajaí. Ainda neste ano de 2022, também será inaugurada uma nova unidade na cidade de Cascavel – PR, uma estrutura própria que terá toda capacidade necessária para atender aquela região tão promissora.
Atualmente, a Casa do MDF conta com nove unidades de atendimento, estando entre os principais e mais lembrados distribuidores do país, sendo líder no estado de Santa Catarina e em franca expansão nos estados do Paraná e Rio Grande do Sul, contando com mais de 350 colabores diretos.
Novos projetos estão a caminho, novas lojas irão surgir e a Casa do MDF quer contar com os seus clientes em todas estas etapas por ter a certeza de que um caminho de sucesso é trilhado ao lado daqueles que confiam em seu trabalho e reconhecem essa marca que não para de crescer.

46 3224-2524 . Rua Itacolomi, 1990
Menino Deus . Pato Branco/PR

www.casadomdf.com.br | Instagram: @casadomdf | Facebook: oficialcasadomdf

você pode gostar também
Deixe uma resposta