Veterinários com Amor comemora 6 anos com ampliação do hospital

No mês de maio, o Veterinários Com Amor completou 6 anos desde que iniciou suas atividades em Pato Branco, na rua Itacolomi, como uma clínica integrativa e vanguardista, que modificou a maneira de praticar a medicina veterinária em toda a região.
Com os resultados rápidos e eficientes gerados pela integração de terapias tradicionais e complementares, o Veterinários Com Amor logo precisou de um espaço maior, quando se mudaram para a rua Paraná, local que permanecem até hoje. Mais tarde, tornaram-se o primeiro hospital veterinário de Pato Branco, oferecendo atendimento de ponta a ponta para seus pacientes.

Especializado em ortopedia, acupuntura e reabilitação, o Vet Com Amor uniu técnicas e terapias como Reiki, cromoterapia, aromaterapia, magnetoterapia, moxabustão, acupuntura com pontos de ouro e alimentação natural, além de tecnologias como Ilib (Intravascular Laser Irradiation of Blood), hidroesteira e terapia com células-tronco, além das práticas tradicionais, no atendimento aos seus pacientes, que vão de pets a espécies exóticas e silvestres. Os animais idosos também tem tratamento especial, com terapias paliativas que oferecem bem-estar e dignidade até o fim da vida.
A percepção de um tratamento integrativo pela equipe do Veterinários Com Amor abrange também os tutores. “Todos os bichos têm uma família, e a origem do seu problema, da sua doença, pode ser derivada do ambiente familiar. Por isso, acolhemos não apenas o bichinho, mas todos que o cercam”, explica Karine de Oliveira Marques Pacheco, médica veterinária e gestora do Hospital.
Agora, em junho de 2022, inauguram mais uma ampliação. Entre as novidades do Hospital Veterinários Com Amor estão novos consultórios e alas de internação. Os gatos, por exemplo, agora têm uma ala só para eles e os cachorros de grande porte ganharam recintos maiores e ainda mais confortáveis.
“Tudo pensado de forma harmônica com o propósito do Hospital, que é oferecer ciência, conhecimento e técnica aliado a acolhimento e amor, que outra de nossas especialidades”, diz Karine.

Atendimento 24 horas
O Hospital Veterinários Com Amor oferece atendimento 24 horas, com médicos veterinários disponíveis e preparados para cuidar do seu bichinho a qualquer hora do dia e da noite.

46 3223 1542 | 46 99972 6438
Rua Paraná, 588, Pato Branco – PR

você pode gostar também
Deixe uma resposta