Congresso da Atlas Eletrodomésticos reúne time comercial e áreas estratégicas

No encontro serão discutidas tecnologia, inovação e sustentabilidade

A Atlas Eletrodomésticos, proprietária das marcas Atlas e Dako, promove seu congresso quadrienal nos dias 27 e 28 de janeiro, no espaço Gabbana Jardins, em Pato Branco (PR).

O encontro vai debater soluções que agreguem valor e resultados promissores ao futuro da empresa. “Os nossos produtos estão presentes em 90% das lojas varejistas do Brasil e neste ano, teremos um número expressivo de lançamentos para as duas marcas. Além de discutir o mercado de cocção atual e futuro, durante o congresso vamos discutir temas mais amplos, como meio ambiente e tecnologia”, comenta o diretor comercial da Atlas Eletrodomésticos, Clóvis Simões. 

Durante os dois dias de evento, os convidados participarão de workshops que abordarão assuntos como: ESG – seu impacto na decisão de compra do consumidor, e, Inovação Tecnológica, desde processos internos, até soluções de novas fontes de energia para desenvolvimento de produtos. 

Além disso, para potencializar a experiência e contribuir com a integração dos seus visitantes, serão realizadas visitas à fábrica, fóruns e um jantar de encerramento. Os fóruns estão sendo desenvolvidos internamente pelos líderes de cada área e têm como objetivo transmitir as metas futuras desenhadas pela empresa. Dentre os temas que serão apresentados, estão: logística, relacionamento com o cliente e Sistema de Gestão da Qualidade (SQG).

A agenda do congresso foi construída por meio do alinhamento de valores como inovação e sustentabilidade, que são essenciais para a empresa. A Atlas Eletrodomésticos investe ano após ano no lançamento de produtos que trazem facilidade e tecnologia ao dia a dia do consumidor.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.