Conservadores realizam encontro em Pato Branco no dia 11

No dia 11 de junho (sábado) será realizado o 1º Encontro Conservador Sudoeste-Sul do Paraná e o 7º Encontro Conservador do Paraná, no Polo Esportivo da comunidade do Passo da Ilha, em Pato Branco.

Realizado pelo movimento Juntos Somos mais Fortes, o evento terá seis palestrantes confirmados: Augusto Nunes – jornalista Pingo nos ‘Is’, Dr. Jacyr Leal – médico, Oswaldo Eustáquio – jornalista da Gazeta, Cristina Graeml – jornalista Jovem Pan e Carina Belomé – jornalista.

O encontro tem previsão de início às 13h30 e além das palestras também conta com apresentações de artistas locais. O evento será finalizado com um jantar para os participantes, que só entrarão no local com ingressos identificados. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos através da Chave PIX: [email protected] ou de forma física em alguns pontos de vendas que serão anunciados. Mais informações através do telefone (46) 99905-0779.

Cleverson S. da Silva, um dos organizadores do evento, explicou que está ocorrendo no Paraná um circuíto de dez encontros da direita conservadora e esse que será realizado em Pato Branco, com o objetivo de reunir participantes de toda a região, será o sétimo encontro.

O foco do encontro, segundo ele, é discutir e alinhar ideias, além de reunir os conservadores. “Os palestrantes têm como objetivo dialogar e trazer para as pessoas uma realizada sociopolítica do país e explicar aquilo que elas pensam e pretendem defender. Uma forma de nos organizarmos e abrir as pessoas para o diálogo, a fim de buscar entender como funciona essa linha de pensamento”, destacou.

Cleverson disse ainda que o evento é aberto a todos que tenham interesse de participar. “A iniciativa é da organização civil, não é um encontro político, são palestras que visam a formação, trazer argumentos e diálogo para as pessoas”, enfatizou.

Caravanas de toda região são esperadas. “A expectativa de público é de 900 pessoas, mas pode ser mais. Vamos receber caravanas de Campo Mourão, Salto do Lontra, Dois Vizinhos, Enéas Marques, Francisco Beltrão, São Lourenço do Oeste (SC), entre outros municípios da região. Acredito que será um evento histórico, não só por ser o primeiro, mas pela proporção e importância, como oportunidade para todos se conhecerem e estreitarem os laços. Também, pensar alternativas dentro do que está sendo proposto, para melhorar o país com a defesa dos valores cristãos e o resgate moral. Esta é a intenção”, frisou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta