Equipe Box 12 se destaca no Sul-Brasileiro de Manobras

A etapa final do Campeonato Sul-Brasileiro de Manobras, mais conhecido por “cavalo de aço”, foi disputada no último domingo na pista APA, em Nova Prata do Iguaçu. A equipe Box 12, que tem à frente o piloto Deniz Scopel, representou Pato Branco com oito carros, competindo em sete categorias, conquistando oito troféus de classificação geral, sagrando-se campeã em duas categorias e ficando vice-campeã em outras três.

O piloto Deniz Scopel disse que a competição teve 12 etapas e a equipe Box 12 foi a mais competitiva do campeonato. Ele afirmou que esse esporte está crescendo e com carros cada vez mais fortes e preparados, destacando em cada etapa o fortalecimento municipal, com apoio e incentivo ao esporte, que é sempre sucesso de público.

Com relação em não mais terem sediado eventos em Pato Branco, Deniz revelou que é porque não temos um espaço adequado e com a estrutura necessária. “O esporte ainda persiste na tradicional Chácara Scopel nosso pequeno espaço para assim treinarmos e motivarmos os pilotos adeptos a manter esse esporte ativo em nosso Município. Ainda sonhamos um dia podermos concretizar nosso sólido projeto em Pato Branco reativando os belos eventos, que realizamos no passado. Parabenizo a todos os integrantes da equipe Box 12, sendo que nosso espaço sempre está de portas abertas ao povo pato-branquense e a quem possa seguir-nos pelas redes sociais insta @box_12 team”, completou.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.