Em um áudio enviado para os veículos de comunicação de Pato Branco, na tarde dessa quarta-feira (19), Francieli Catusso Tamagno que vinha dirigindo o Departamento Municipal de Trânsito (Depatan) comunicou sua saída do órgão.
Francieli falou do tempo que esteve à frente do departamento e da relação criada com os veículos de comunicação.
Ela não revelou quem deve ser seu sucessor no Depatran, contudo, a expectativa é de que seja publicado no Diário Oficial de amanhã (20), além da exoneração de Francieli a nomeação de Robertinho da Luz Dolenga, policial militar da reserva que já conduziu os trabalhos no Depatran, na gestão Augustinho Zucchi.
Já nesta quarta, foi publicado em Diário Oficial a exoneração de Ivan Fernando Paula de Lima e Keli Starck, respectivamente secretários de Administração e Finanças e Meio Ambiente. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Pato Branco, “o prefeito Robson Cantu ainda não anunciou seus substitutos. Até sexta-feira (21), serão anunciadas algumas mudanças”.
Crédito: Arquivo Assessoria PMPB





