Mogo inaugura nova sede em Pato Branco

A empresa de software Mogo inaugurou na última sexta-feira (7) sua nova sede administrativa. Localizada na rua Caramuru, a unidade abriga toda a operação da empresa, que desenvolve soluções de tecnologia para a gestão de empresas de food service, como restaurantes e lanchonetes.

Respeitando os protocolos de prevenção ao avanço da pandemia de Covid-19, a inauguração contou com um grupo restrito de pessoas, que incluiu colaboradores e parceiros da empresa.

Apesar de ter clientes e representações comerciais em vários estados do Brasil, a intenção da empresa é manter sua operação em Pato Branco, cidade onde foi fundada e se desenvolveu.

E a nova sede foi construída conforme os planos de expansão da empresa, que já conta com quase 9 anos de presença no mercado. O novo ambiente possui estações de trabalho, salas de reunião, espaço de convivência e um showroom, onde é possível conhecer todas as soluções oferecidas pela Mogo.

Hoje a empresa conta com 15 colaboradores, mas a intenção é ampliar a equipe. “Nós já pensamos nesse espaço para isso. Em breve nós iniciaremos novas contratações”, explica Flavio Medeira, CEO da Mogo.
Segundo ele, um dos objetivos é ampliar o atendimento a franquias.

Flavio Medeira, CEO da Mogo, e Jair Rissi, investidor


Para Jair Rissi, investidor da empresa, a inauguração da nova sede ilustra um momento muito importante na sua história. “O sentimento é de muita alegria. Nós saímos de um espaço menor, onde a equipe já realizava um trabalho muito competente, para um ambiente com mais espaço, dando condições para que os colaboradores se sintam mais motivados. Isso também mostra que a empresa pensa no médio e longo prazo, oferecendo condições de crescimento para todos. A Mogo vive esse novo momento. Queremos crescer e ser referência no mercado em que atuamos”, afirmou.

Soluções
A Mogo oferece uma série de soluções de tecnologia para otimizar a gestão de empresas do ramo alimentício, como restaurantes, bares, fast food, pizzarias, panificadoras, sorveterias, cafeterias e deliverys.
As ferramentas auxiliam na gestão dos processos da empresa, como autoatendimento, pedidos, entregas, controle de mesas, comandas eletrônicas e integração com a balança, entre outras funcionalidades. Também é possível realizar toda a gestão financeira da empresa, de forma simples e segura.

você pode gostar também
Deixe uma resposta