Torneio aberto de tênis é marcado por grandes disputas

O  primeiro torneio aberto de tênis em Pato Branco segue com as competições neste sábado (20). De acordo com Dayane Rita de Souza Cirino, presidente da associação Pato Tênis, os jogos vêm sendo bastante disputados e contam com a participação de atletas de alto nível. 

Hoje, as disputas estão acontecendo no Clube Pinheiros, no Grêmio Industrial Patobranquense e no Centro Universitário de Pato Branco (Unidep). Neste sábado, a competição iniciou logo cedo e segue até o fim da noite, às 21h. 

De acordo com Dayane, os jogos das crianças com até 12 anos de idade começaram hoje. Amanhã, é o dia dos pequenos, no mini-tênis.  

Nesse domingo (21), é a grande final do campeonato, que reúne 190 atletas de toda região sul do Brasil e do Paraguai. As finais acontecerão tanto no Clube Pinheiros quanto no Grêmio Industrial Patobranquense.  

O campeonato é aberto a toda população pato-branquense e as entradas são gratuitas.

Torneio

O 1º Aberto de Tênis de Pato Branco está sendo organizado pela Pato Tênis, com objetivo de angariar fundos para o projeto social “Tênis para a vida” que, atualmente, atende 27 crianças em situação de vulnerabilidade social e, também, para auxiliar a “Equipe de Competição Juvenil”, para que eles possam participar de torneios paranaense e brasileiros, no próximo ano.

Os 190 atletas que se inscreveram para participar do torneio estão jogando em 11 categorias, que contemplam crianças dos 3 anos, na categoria Mini-tênis, até atletas de 70 anos, inscritos na categoria Master. 

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.