O Pato Futsal entra em quadra nesta terça-feira (12) para defender a liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe pato-branquense enfrenta o Ampére, às 20h05, na Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco.
Além da disputa dentro de quadra, a partida também será marcada por uma ação solidária em parceria com a FUNDABEM – Fundação Patobranquense do Bem Estar.
Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a entidade, que atende crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social em Pato Branco.
Pato Futsal busca manter campanha perfeita
O Pato Futsal lidera a Série Ouro com 12 pontos conquistados e mantém 100% de aproveitamento na competição estadual.
Até o momento, a equipe venceu os quatro jogos disputados e busca ampliar a sequência positiva diante da torcida.
Já o Ampére ocupa a sétima colocação na tabela, com seis pontos somados.
Leia também
Ingressos custam R$ 10
Os ingressos promocionais para a partida estão sendo vendidos ao valor único de R$ 10.
As entradas podem ser adquiridas na Fato Store, localizada no PB Shopping, na Loss Tecnologia, nas Farmácias Brava 24h e Norte, além do site oficial do clube.
Crianças de até 12 anos têm acesso livre aos jogos do Pato Futsal na Arena Cláudio Petrycoski.
Arrecadação será destinada à Fundabem
Segundo o clube, os recursos arrecadados serão utilizados para equipar a FUNDABEM e fortalecer o atendimento realizado pela instituição.
O objetivo é ampliar programações socioeducativas, oficinas, atividades lúdicas e ações artísticas voltadas às crianças e adolescentes atendidos pela entidade.
A iniciativa reforça o compromisso social do Pato Futsal e busca mobilizar a torcida em uma noite de solidariedade e apoio à comunidade pato-branquense.





