AGORA

Pato perde para o Corinthians e é eliminado da LNF

Equipe paulista venceu por 2 a 0 na Arena Cláudio Petrycoski; partida também teve confusão entre torcedores e intervenção policial.

pato futsal x corinthians

O Pato Futsal perdeu por 2 a 0 para o Corinthians neste sábado (3), na Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco. O resultado eliminou a equipe da Liga Nacional de Futsal 2026. A noite também teve briga entre torcedores e intervenção da Polícia Militar.

Fabinho e Lucas Martins marcaram os gols no segundo tempo. Como o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, o Corinthians encerrou o confronto com vantagem de 3 a 1 no placar agregado.

Com a classificação, a equipe paulista enfrentará o Magnus nas quartas de final. O Pato encerra sua participação na competição nacional diante de sua torcida.

Primeiro tempo termina sem gols

A etapa inicial terminou em 0 a 0, com disputa intensa entre as equipes. O Pato pressionou em busca da classificação, mas encontrou dificuldades para superar a defesa e o goleiro corintiano.

O empate manteve o confronto aberto durante o primeiro tempo. Na volta do intervalo, porém, o Corinthians aproveitou as oportunidades para construir a vitória fora de casa.

Fabinho abriu o placar aos 14 minutos da segunda etapa. Já nos segundos finais, Lucas Martins aproveitou um contra-ataque e marcou o segundo gol, confirmando o resultado.

Confusão nas arquibancadas exige intervenção da PM

Durante a partida, houve uma confusão envolvendo torcedores do Corinthians e do Pato Futsal. A situação voltou a se agravar após o encerramento do jogo, quando ocorreu uma briga generalizada entre torcedores.

A Polícia Militar interveio para controlar o tumulto nas arquibancadas da Arena Cláudio Petrycoski.

As informações disponíveis não detalham o que iniciou a confusão nem apresentam um balanço de possíveis feridos ou detidos.

Arena lotada

O Pato havia anunciado o esgotamento dos ingressos para o confronto. A expectativa divulgada antes da partida era de mais de 4.500 torcedores.

Com a Arena lotada, a equipe pato-branquense buscava avançar após o empate fora de casa. A derrota no jogo de volta, no entanto, encerrou a campanha do clube na LNF 2026.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Entrar no grupo agora

Paulo Felipe

Jornalista com 15 anos de experiência em redações de jornais impressos e portais de notícias. Há 4 anos se dedica exclusivamente a escrever para portais de notícias. Somou-se a equipe do Diário do Sudoeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *