AGORA

PMPR apreende 1,5 tonelada de maconha e em Curitiba

Uma ação do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 1,5 tonelada de maconha na tarde de domingo (10), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A ocorrência teve início após uma denúncia de ameaça com arma de fogo feita pela ex-esposa de um dos suspeitos.

A mulher informou à Polícia Militar do Paraná (PMPR) que o homem a havia ameaçado e levado os filhos. Em contato com um dos meninos, ela confirmou que o pai possuía uma arma, mas que a havia guardado na casa de um amigo.

As equipes policiais foram até o endereço onde o suspeito e as crianças estavam. Ele confirmou a posse da arma e indicou a residência do amigo. No local, os militares encontraram outro indivíduo e, durante as buscas, apreenderam uma pistola com numeração suprimida, dois carregadores, uma balança de precisão e grande quantidade de maconha embalada.

Ao todo, foram retirados de circulação 1.500 quilos da droga, armazenados para possível distribuição. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Curitiba junto com todo o material apreendido.

Fonte: diariodosudoeste.com.br

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Entrar no grupo agora

Gustavo Ferreira

Jornalista atuante em portais de notícias há 20 anos. Trabalhou como redator independente para diversas redações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *