Região

Adac promove rifa do Dia das Mães em Chopinzinho

Arte da rifa, divulgada no Facebook da associação (Crédito: Divulgação/Adac)

Que tal concorrer a prêmios especiais e, ao mesmo tempo, colaborar com a Associação de Defesa dos Animais de Chopinzinho (Adac), que existe há mais de sete anos?

Além de todas as campanhas, que vem desenvolvendo ao longo da sua trajetória, nesse momento a entidade está promovendo uma rifa do Dia das Mães.

Conforme a presidente da Adac, Veroni Ruschel, serão sorteados 36 prêmios, os quais foram arrecadados junto às empresas/pessoas tanto de Chopinzinho, como dos municípios de São João e Saudade do Iguaçu.

São itens como jogo de toalhas, pijama, bolos, produtos para higiene e beleza, acessórios, cuia personalizada, além de vários procedimentos de estética.

Ela conta que os interessados têm até esta sexta-feira (7), às 17h, para concorrer, sendo que cada número fica R$ 3. O pagamento pode ser por PIX, no CNPJ 19.517.253/0001-65.

“Quem comprar por pix, pedimos que deixe recado no Facebook da Adac, para que seja colocado o nome”, orienta a presidente.

Quem preferir da forma tradicional, também pode adquirir em alguns estabelecimentos comerciais de Chopinzinho ou com as voluntárias da associação.

Segundo Veroni, o sorteio será também na sexta-feira, às 18h, transmitido pelo Facebook da associação, em www.facebook.com/adacchopinzinho.

“O valor arrecadado utilizaremos para o pagamento de contas nas veterinárias e atendimentos que vêm a ser necessários”, explica, lembrando que a Adac é composta por voluntários.

Ela, desde já, agradece a todos que estão se mobilizando [com a doação dos prêmios e adquirindo os números] e pede o apoio da população em geral.

“São muitos os animais que precisam de ajuda e, muitas vezes, precisamos limitar; dizer não, porque não temos como pagar o tratamento ou a cirurgia. Por isso, contamos com a colaboração de todos”, finaliza a presidente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima