PM apreende armas e drogas em Saudade do Iguaçu

A Polícia Milita realizava patrulhamento quarta-feira pela rua 19 de Março, em Saudade do Iguaçu, quando abordou e revistou um homem, que estava com uma bucha de maconha. Já em uma residência nas imediações, os policiais encontraram mais drogas, armas e munições.

De acordo com a Polícia Militar, o abordado, que estava com a maconha, indicou a residência onde adquiriu o entorpecente. No local, os policiais abordaram um masculino e durante buscas no imóvel encontraram 358 gramas de cocaína, 283 gramas de maconha, 11 gramas de crack, duas balanças de precisão, embalagens para drogas, R$ 3.841,00, um facão, uma espingarda calibre 32, uma carabina de pressão e 53 munições, calibres 22 e 32.

Os policiais prenderam o morador por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo e também foi detido o homem que havia adquirido a maconha. Eles foram encaminhados, juntamente com as drogas, armas, munições e demais objetos apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Francisco Beltrão

Outra apreensão de droga ocorreu quarta-feira no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão. Durante patrulhamento, a Polícia Militar avistou um usuário no pátio de uma residência e fez a abordagem, quando os policiais ouviram duas descargas no banheiro do imóvel e flagraram o morador despejando drogas no vaso sanitário, onde foram encontradas 12 pedras de crack (318 gramas), prontas para serem comercializadas.

Com outro envolvido, os policiais encontraram R$ 337,00. Ele tentou quebrar o seu celular quando percebeu que a equipe policial encontrou a droga. Com isso, o aparelho foi apreendido pela desconfiança de que tenha informações ligadas ao tráfico de drogas.

Os envolvidos foram presos. Eles foram entregues, juntamente com a droga e o celular, na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.