Scheidt é 3º na classe laser; Martine e Kunze ficam em 5º na 49er FX

Scheidt é 3º na classe laser; Martine e Kunze ficam em 5º na 49er FX

WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn
Robert Scheidt ficou em terceiro lugar, nesta terça-feira, na quarta regata da categoria laser na Olimpíada de Tóquio-2020. Com este resultado, o bicampeão olímpico ocupa a terceira posição na classificação geral da prova.

Scheidt só foi superado por Pavlos Kontides, do Chipre, e Kaarle Tapper, da Finlândia. Os oito primeiros colocados, dos 35 que disputam a regata, voltam ao mar no domingo para a definição do pódio.

A programação inicial previa mais duas regatas nesta terça-feira, mas o mau tempo em Tóquio, causou o adiamento das disputas. Novas datas deverão ser anunciadas.

Na classe 49er FX feminino, as campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze terminaram na terceira posição, atrás da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos. A dupla brasileira ficou em 15º na primeira regata, mas se recuperou nas duas seguintes, ao terminar em 5º na segunda e vencer a terceira e última regata do dia.

Já na classe Finn, Jorge Zarif chegou a liderar a primeira regata, mas perdeu ritmo a partir da metade do percurso e acabou na sétima posição. Ele ainda vai ter mais nove regatas para buscar uma posição entre os três primeiros.

Fonte: diariodosudoeste.com.br


Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Noticias relacionadas

Siga-nos

Artigos

Últimas noticias

Câmbio & Bolsa

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Euro (EUR) Carregando...
Ibovespa Carregando...
Atualização --

Segurança

Assine nossa Newslletter